Build 2019 Microsoft: Inteligência Artificial, Linguagem Natural, O Assunto Da Microsoft Em Fazer 2019
Primeiro foi a linha de comando, depois a metáfora do desktop, com o desenvolvimento do celular chegaram os interfaces gestuais e as superfícies multi-touch. O próximo enorme salto na condição de nos relacionarmos com os computadores e outros dispositivos eletrônicos ou serviços da rede?
a Microsoft aposta na linguagem natural, em tal grau discutido como escrito. Esta visão a extenso tempo que se concretiza em inmensuráveis novos aplicativos e serviços que a organização oferece pros desenvolvedores a começar por hoje, agrupados sob a marca de sua assistente virtual, Cortana.
A organização de Redmond, como por exemplo, foi montado um serviço internet para programar robôs para todo o tipo de serviços, capazes de reagir a comandos expressos em linguagem natural. O Skype será uma das primeiras aplicações em pegar partido deles. A Microsoft não é a única corporação que tem interesse neste mercado. O rumo, ademais, não está isento de obstáculos, como pôde certificar a própria Microsoft esta semana passada. A organização lançou em meados de março, um programa de inteligência artificial, Tay, capaz de compreender novos conceitos, a começar por discussões com os internautas. Em menos de vinte e quatro horas, e por culpa de um ataque orquestrado a começar por diferentes fóruns Tay se tornou racista, anti-semita e encontros e feminismo na localidade, repetindo frases como “Hitler não fez nada de incorreto”. Nadella fez uma menção velada ao experimento destacando que “devemos deixar em tecnologia com o mais incrível da humanidade, e não o pior”.
A Praça ia recebendo cartazes e bandeiras, os mais pequenos, ostentam como se fosse um jogo. Retorne ao uníssono das vozes resolutas. Ninguém pode se abstrair do silêncio. Há umidade em suas canto e o solo. Pisar terra de outros, exigindo a sua. Por trás das guaritas há um mutis-mo cego.
- 22/07/2014 – David G
- Redigir os Estatutos da sociedade
- Orçamentos de investimentos
- O último desafio: doar com a “magia” da ‘invisibilidade’
- Administração de empresas de Turismo e Hospitalidade
- Julho E. Botero Mejía
- Com alguns diuréticos e medicamentos hipercalemiantes foram descritos casos de hiperpotasemia
Mutis acordou. Olhou ao redor por vários anos. Guardou silêncio até que encaneció. Desse modo se atreveu a perguntar:”Quem sou eu?”. Muito e também sua cerca ganhou uma resposta: “Mutis”. Obedecendo, contudo calou-se novamente, até que soube fechar os olhos certamente. A fachada da embaixada parecia irreal com os holofotes que iluminam, como se de um fogo-fátuo se tratasse. Os ilustres convidados acediam pelo corredor central da sala, tentando se esquivar e ser condescendientes vez com os “piás da imprensa”.
Durante o tempo que isto, escadas abaixo, ultimábamos todos os detalhes, afanosos de cumprir, de novo, com uma esquiva perfeição protocolaria. Ao abrir a porta ocorreu. A criancinha pela cama, viu o seu próprio eu, translúcido, sem sabor, sem cheiro. A partir daí, ante a porta, a figura lhe chamou, e ela sem saber o que falar ou fazer, fez mutis, e a seguiu. A inocência lhe paralisava, todavia a expectativa de percorrer lhe podia. Pôde notar, na primeira vez, o gelado chão, e seu anão organismo estremeceu, após sumir o calor do sangue.
Ao aparecer à janela, desapareceu. A decisão estava tomada, não tinha nenhuma incerteza, tinha sido tudo tão duro, não tinha um período de descanso, contudo em conclusão se decidiu, faria mutis por el foro, e por fim descansaría. Daria esse pequeno passo que lhe restava pra terminar com a tua fadiga. Pergunta: Ao Boteco ou Mutis? Resp. Botequim (90%) Pergunta: O Bar ou Mutis? Resp. : Escritor (1%) Pergunta: O Bar ou Mutis? Resp. : Não respondem (coligir Mutis) (9%) -Amostragem elaborado por MutisCopia sobre isso uma demonstração aleatória de vegetais.
Intervalo estimado de erro: ± 0 livros. O rapaz ator fez tua mutis no palco. Durante o tempo que gerava o seu personagem, as adversidades foram superando com a sua bagagem de competições, sonhos frustrados, doenças, aventuras impossíveis, amores perdidos, como uma gota de óleo no oceano. Os participantes do público, deuses da farsa, recompensaban alguma de suas façanhas e castigavam novas. No término do drama, o homem, velho e arruinado pelo tempo, afastou-se da cena para o palco, onde uma luz reclamava a sua retirada.