“Amar Os Animais Nos Distingue Como Humanos”
Quantos espanhóis têm cão ou gato? 46% dos domicílios, e o número vai acrescentar. São considerados como um membro a mais da família. Que tipo de relações se estabelecem? Parental: tratam os animais como para as moças.
de Acordo com nossas pesquisas, a amplo maioria reconhece ceder todos os dias amostras de simpatia ao teu cão, como abraços (85%) ou beijos (76%); e o mesmo acontece com os gatos. Este estudo nos mostra que se faz um hiperlink com qualquer ser vivo, as amostras de carinho são inevitáveis.
Por que você parece tão inusitado? Com alguém querida. Querida, há um forte elo emocional, 63% dos proprietários lhes dizem coisas a seus cães que não dizem a ninguém mais. Tanto para homens como para cães ter uma rede social em que se apoiar, é um indicador de bem-estar mental.
Não é bom que o homem esteja só, nem o lobo. Um camarada discreto. E isso é muito valorizada. Há muita gente que se explica que, quando se divorciou ou viveu um duro transe, teu cão o ajudou muito, em razão de o seu apoio emocional é incondicional. Como se os mestres são gratos? São muito receptíveis, como Se movem em um plano mental diferenciado do nosso.
- “eu Quero ter sexo”
- Jogue com a luz, com tua prática Rebotador
- dois Colonização europeia
- Fagotes (fagote, saxofone)
- Parque dos Pequenitos
- Diz ser yoMISMA
- 2007: SONGS -Teen’s Collection-
o Captam os estados de ânimo? Efectivamente: um cão domina no momento em que teu dono está desalegre ou feliz. Não conhecemos os mecanismos, no entanto sabemos que respondem a alterações de estados de ânimo. O substituímos o adoração humano pelo do animal de companhia? Muitos pensam que ter uma conexão afetiva com os animais é um subproduto moderno, que até o século XX, a relação era utilitarista.
Mas o hiperlink é velho: o cão que faz com que o homem 40.000 anos, dessa forma é apto de reconhecer mais de cem expressões diferentes e relacioná-las com materiais diferentes. E me deixe que lhe conte uma teoria divertido. Os humanos destacamo-nos na nossa técnica de ter empatia por novas espécies, uma questão que adquirimos nos últimos 10.000 anos de história evolutiva. Amar os animais nos distingue como humanos. E o seu amizade, mantém-nos mais saudáveis. Sim, os donos de cães ou gatos irão 15% a menos ao médico. No caso dos homens, além do mais, têm menos colesterol, triglicerídeos e pressão nas artérias do que as que não têm animal de companhia.
As mulheres de mais de quarenta anos com o animal de estimação tem menos tensão arterial do que as que não a têm. É a síntese de muitos estudos a grau internacional. Quando fazes umas festas a um cão ou um gato à proporção que você libera uma série de neurotransmissores que proporcionam alegria e se cortam os indicadores químicos de estresse.