A Guerra Fria Tecnológica Entre Os EUA E A China Acentua O Medo De Wall Street

A Guerra Fria Tecnológica Entre Os EUA E A China Acentua O Medo De Wall Street 1

A Guerra Fria Tecnológica Entre Os EUA E A China Acentua O Medo De Wall Street

a Nova York, vinte e cinco jul (EFE).- A luta comercial entre os EUA E é que as organizações que fabricam chips para “celulares”, jogos eletrônicos e centros de detalhes são as mais expostas à briga digital. A organização que mais emblematicamente é afetada por esse fogo cruzado é Qualcomm.

A companhia de San Diego, que fez 2 terços de suas vendas de seu último ano fiscal, a China, perdeu em um mês um 23,58 % no Nasdaq, um 18,76 % só pela última semana. A Apple perdeu 5,3 % nesta última semana e em um mês nada menos que 12,quatro %, descolgándose cada vez mais da guerra por bilhão de capitalização que mantém com a Amazon e Microsoft.

Aqui o medo dos investidores é que, assim como a Huawei é a marca emblemática da China no exterior, os iphones são um estandarte norte-americano, que poderia ser centro dos chineses. O presidente dos EUA, Donald Trump, tentou suavizar o tom em quinta-feira, citando que a guerra comercial pode acabar muito rapidamente, no entanto os analistas não acabam de estar convencidos e acreditam que levará tempo.

Nike perdeu 7% no último mês, no tempo em que outra organização de venda de calçados esportivos como Foot Locker perdeu até 25 %, de forma especial pela última semana, devido aos maus resultados corporativos. Para não pronunciar-se dos agricultores. Na última quinta-feira Trump teve que aprovar um pacote de auxílio ao setor agrícola de 16.000 milhões de dólares com o encerramento de atenuar os efeitos da briga comercial com a China.

  • Extracção de dado pra Inteligência competitiva
  • Há que adaptar-se a teu controle
  • Percepção do mundo
  • 1 Je t’aime

A quase todos nós, as notícias de que há uma pesquisa nesses campos nos exercem notar desconfortáveis. Isso se necessita, em quota, a que, desde tempos imemoriais, são os racistas e xenófobos, que têm sustentado a existência de alguma ligação entre a ascendência e as habilidades. A metade não é o todo, é claro.

Por outro lado, o Quociente Intelectual (QI) não é o mesmo que a inteligência intelectual. De uma decisão, desse jeito, a melhorar um QI normal, há um passo muito curto. Há argumentos contra fazer indivíduos superiores? Exatamente a mesma que a nossa listagem de possíveis alterações do organismo começou com as relativamente mais óbvias e disparou depois pra mais fantasiosas, o mesmo acontece com a mente. Em poucas frases, não está muito afastado da perspectiva de fantasiar transformações genéticas destinadas a fazer mais felizes aos nossos filhos, algo bem como uma espécie de Prozac seletivo, permanente.

Dean Hamer, chefe de Estrutura e Regulação Genéticas do National Cancer Institute, sonhe um episódio futuro em que uma jovem casal, Syd e Kayla, são capazes de desprender-se do componente emocional de seu feto. “São pesados, as escolhas de possibilidade de que dispõem, que oscilam entre o grau de altruísmo de uma Madre Teresa e o mais cruel ceo. Syd foi inclinado para a santidade; Kayla deu as tuas razões em benefício do homem de negócios. Ao fim, se escolhem por um grau intermediário entre um e outro, com a expectativa de atingir a combinação perfeita entre a benevolência e dureza competitiva. Syd e Kayla, contudo, não quis se graduar a muita altura o termostato da felicidade da menina.

Preferem que possa ser apto de sentir emoções de verdade. Se acontece um falecimento, aspiro que sinta pena por essa morte. Se suceder um nascimento, eles querem que você sinta alegria”. Até o momento, o que se pretende com as alterações genéticas é claro. Trata-Se de fazer com os seres humanos o que imediatamente temos feito com salmão e com o trigo, com os pinheiros e com os tomates.