“A Tecnologia Tem Entrado Em Uma Nova Era Cognitiva”

"A Tecnologia Tem Entrado Em Uma Nova Era Cognitiva" 1

“A Tecnologia Tem Entrado Em Uma Nova Era Cognitiva”

Marta Martinez é a presidente da IBM, uma empresa líder no setor das tecnologias da detalhes que, também, foi fechado um 2016, com extenso sucesso. “Demos um enorme passo para a nossa transformação como uma organização cognitiva e plataforma em nuvem”, a directiva reconhece. E isso graças à Watson, uma tecnologia que entende e responde, como se se tratasse de alguém.

o Que balanço faz do recém-terminado 2016? Foi um ano muito primordial pra IBM, uma vez que demos um passo vasto para a nossa transformação como uma organização cognitiva e plataforma em nuvem. Como organização, estamos vivendo um estágio emocionante, de vasto responsabilidade: estamos estimulando uma nova classe de sistemas de fato, que irão transformar -que neste instante estão transformando – o mundo de uma maneira muito bom. Eu acredito que as olimpíadas de 2016 foi um ano em que se viu definitivamente a potência da IBM para fazer chegar à nação os avanços dos novos sistemas de inteligência artificial. Estamos em um mundo que, do ponto de visibilidade tecnológico, os avanços são incansáveis. Concretamente, a IBM está centrada no desenvolvimento da computação cognitiva.

Nosso sistema de computação cognitiva, Watson, é radicalmente distinto dos pcs atuais. Como se traduz essa tecnologia de cara pro usuário? Watson muda totalmente a conexão entre o homem e o computador. Permite que possamos interagir com um computador como nós podemos, com as nossas palavras, a nossa linguagem, nosso idioma… Sem ter que se delimitar às instruções que nos marca o sistema. Um modelo fácil é Dino, um brinquedo cognitivo construído pela empresa CogniToys que tenha utilizado a tecnologia de Watson para gerar um boneco dinossauro apto de discutir com uma guria e responder tuas dúvidas. Ou a aplicação de turismo cognitivo que acaba de lançar o Cabildo de Lanzarote, formada por Skios. Em quais outros desenvolvimentos tecnológicos trabalham?

6% de nossas receitas anuais. Também, de Watson é destinada extenso fração do orçamento para fazer inovações tecnológicas no campo da nuvem que permitem às organizações gerir e aceder à tecnologia cognitiva de modo bem mais eficiente.

A nuvem é um catalisador da inovação para a população, por causa de rompe as barreiras de acesso à tecnologia para qualquer empresa, enorme, pequena ou start-up. Também estamos criando tecnologia pra poder recolher o máximo partido do seu telemóvel, quer a grau de consumidor como profissional.

  • 1 História 1.1 Ramo 0.x
  • Working on fixing alignment issues with glosses (phab:T207401)
  • três Críticas 5.3.1 Nome
  • oito II Guerra Mundial
  • Teo W. Robbins (University of Cambridge)
  • guarda-sóis com espelhos iluminados com Luz
  • Incluir os limites especificados no decreto apresentado

Para estes últimos, estamos montando aplicações em parceria com a Apple destinadas a diferentes profissões: profissionais de saúde, pilotos, dependentes da loja, etc. Ademais, estamos investindo muito em elaborar tecnologias que impeçam a cibercriminalidade. Como por exemplo, nós temos a tecnologia Q Radar, que é capaz de impedir que um automóvel seja “hackeado”. E, claro, continuamos fazendo busca no campo da física, aparato, nanotecnologia, etc

5. Será que Estamos diante de uma nova era da tecnologia? Sem sombra de dúvida que, do ponto de visão tecnológico, estamos pela nova era cognitiva. E veio, por sorte, pra ficar. Em conexão ao ceticismo ou mesmo horror, eu vou responder com um exemplo. Recentemente, no Japão, uma mulher de sessenta e seis anos, diagnosticada com um tipo de leucemia conseguiu ultrapassar a tua doença com a auxílio de um médico da equipe que trabalhou com Watson no caso.