Alberto Fuguet, Um (in)digno Descendente De Uma Boa Tradição
Isso é problema meu, mas qualquer um domina o que vai salvar. Após esse encontro, tudo se precipita. Aparece o avô, ocorrem contratempos na Alameda, vão ao Clube da União, reduz o cabelo e chega o pai e acontece o que tem que suceder.
Papelucho crescido e sem graça. III. PAI MEU, POR QUE TE DEIXARAM? Ou A ORDEM DAS FAMÍLIAS Têm de discriminar-se 2 graus de iniciação pela mansão do pai. Pode-Se narrar que Matias Vicunha, como um remedo de Hamlet, termina amando e honrando a seu pai e abrigando completas reservas em conexão à mãe, quem é o sujeito da traição no texto.
Fatias de limão, lima e laranja. Açúcar flor, marrasquinos vermelhos e verdes. Pedaços de abacaxi. Azeitonas para o martini seco. Água mineral com e sem gás, sumo de tomate. Molho tabasco. Bitter. Creme de coco. Água tônica. Tudo. Decidi preparar um Bloody Mary, a Mexicana, sem pimenta. Não há muita gente, todavia a seleção foi enérgica, me percato. É o tio Sandro Giulianni, que chegou sozinho, e meu tio, Henrique Matte, impecável como a toda a hora.
Há numerosos casais que desconheço, porém nota-se que é gente relacionada com o dinheiro, e o Preto Ezquerra fala com alguém que, por seu corte de cabelo, precisa ser militar. Também é meu tio Sergio Vicunha, o embaixador do Chile pela Indonésia, que é o que é santo; e, a tal Stella De Castro, tua esposa, muito pequeno do que ele, devido a operação plástica que fez. Cada vez que lhe conta um velho que se parece com Robert Mitchum, contudo se chama Armando Ortúzar, o belas que são as praias de Bali.
E depois dizem que no Chile não há o que consumir -comenta. No resto dos concorrentes rir de sensacional vontade, diante o humor e a rapidez do embaixador. Eu imagino por um segundo. Mas não há nada que reflexionar, eu sinto. É o que tenho que admitir. E digo: -Por que não dá uma volta pelas populações e deixa de mostrar huevadas. Meu tio fica lívido. Ninguém diz nada. Eu mesmo tento respirar.
- Defende que os que mais investiram ‘são os que melhor estão’ na crise
- 59% dos eleitores socialistas não quer um pacto com nós Podemos
- As relações internacionais da Catalunha, e
- Criação da Universidade Católica de Santiago
Quem está bêbado, mãe? Corta-Matias, que eu vou cachetear nesse lugar mesmo. Eu olho pro meu pai mas ele não diz nada. O tio Sandro também não. Andate a sua peça. Não te desejo nem olhar -me grita minha mãe. Paços estão apaleando os do Não. Eu Te pergunto aqui, Como o vês. o
Bom. Agarro o copo, o lançarei gelo e um pouco de Etiqueta Negra. Depois o olho, entretanto ele não se dá conta. Tem uma pegada de pó branco por baixo do nariz. Me aproximo um pouco, estiro o dedo e tratamento de limpiárselo. O salta, retira-se e olha-me com uns olhos de cão perdido que me atravessam. Mas a guarda baixa ele dura só uma fração de segundo: -Que se passa, cara -alegou-me com fúria e me empurra. É o golpe que eu estava esperando, sinto que minha mãe se deu conta, entretanto, ao invés aproximar-se, aplaude e diz: -Bem, por que não comemos. É buffet. A americana. Selfservice. Cada um tire o que quiser (pp.