Alcala Del Júcar Em Albacete

Alcala Del Júcar Em Albacete 1

Alcala Del Júcar Em Albacete

Alcala del Júcar é uma das aldeias mais pitorescas de Albacete, de incontornável visita para os amantes do turismo rural. Se você ama perceber a história, cultura e gastronomia de Alcala do Júcar e descansar uns dias em família, reserva imediatamente por aqui.

Seu passado ibero, árabe e romano, que lhe foi legado um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, e lhe fez merecedora de ser considerado um dos melhores destinos turísticos do interior. De fato, constitui uma das regiões mais visitadas de Castilla – La Mancha. Localiza-Se nas margens do troço encerramento do rio Júcar. O rio traça uma garganta que desenha um sinuoso passo considerado um dos principais atrativos da cidade.

  1. SAER, J. J. As nuvens, 1997
  2. 2 Obras modernas
  3. Diz Cícero Neve
  4. Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários
  5. Kennedy, Pagam. Who Made That Cellphone?, The New York Times, 15 March 2013, p. MM19
  6. você Pode obter os recursos ou parceiros, que encontram-se com sua fraqueza
  7. Os ingredientes mestiços do Mayab (Yucatán e Quintana Roo)

As casas, portanto, aproveitam o meandro pra subir por suas encostas. Suas ruas estreitas, abrigam pequenas casas até voltar ao castelo. As huertecillas, as pitorescas casas e as típicas cavernas, executam de Alcala del Júcar um conjunto arquitetônico e natural único. O seu conjunto monumental de extenso valor permite ao turista desfrutar passeando por suas ruas, explorando parte de seu patrimônio. O Castelo: situado pela encosta da montanha, data do século XII – XIII. A torre tem a maneira pentagonal com duas pequenas torres de planta circular em 3 alturas.

Existem restos de muralhas que rodeavam antigamente, a fortaleza, devido a tua situação era um castelo praticamente inexpugnável do que se pode visualizar boa fatia do horizonte. É visitável e alberga exposições temporárias durante todo o ano. As Pontes a respeito do rio Júcar: há três pontes muito diferentes.

A ponte romana, de grande valor histórico e situado no centro da cidade. Ao longo dos séculos XIV e XV, se tornou um costume do chamado Caminho Real de Castela a Levante. A ponte de madeira, que serve de passagem entre as duas margens e que está afastado do núcleo principal. A ponte de Tolosa: localizado na pequena vila de Tolosa, a em torno de 5 km da vila. A Praça de Touros.

uma das mais antigas e curiosas de Portugal. Sua forma irregular, se assemelha mais ao desenho de um circo romano. Os stands estão escavados na própria rocha e a maneira que é exibida por intermédio do exterior é oval. A ermida de São Lourenço. Situada em um dos recodos do rio a em torno de três km da vila. Não se entende ao certo a data de construção, porém sim que por 1579 neste momento estava em pé. Entre seus muros se acha o padroeiro da cidade, São Lourenço Martil.

Além de visitar o público, conseguem-se fazer dois tipos de rotas que nos impulsionarão a localizar a esbelta paisagem que rodeia a Alcala do Júcar. O primeiro tipo de rotas de caminhadas; o segundo tipo, de bicicleta de montanha. Rota 1: o rumo do Morrón.

Percurso circular de quinze km, paralelo ao rio Júcar até Tolosa e volta. Vistas incríveis durante todo o trecho de rota. Duração aproximada de quatro horas e dificuldade média. Rota 2: Caminho o Corciolico. Desde o fundo do vale e sobe na encosta da montanha até Casas do Morro. Posteriormente, retorna ao começo a partir de íngremes barrancos. 5 km que foram percorridos numa hora e meia por volta de, assim como de dificuldade média.