Alcala Del Júcar Em Albacete
Alcala del Júcar é uma das aldeias mais pitorescas de Albacete, de incontornável visita para os amantes do turismo rural. Se você ama perceber a história, cultura e gastronomia de Alcala do Júcar e descansar uns dias em família, reserva imediatamente por aqui.
Seu passado ibero, árabe e romano, que lhe foi legado um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, e lhe fez merecedora de ser considerado um dos melhores destinos turísticos do interior. De fato, constitui uma das regiões mais visitadas de Castilla – La Mancha. Localiza-Se nas margens do troço encerramento do rio Júcar. O rio traça uma garganta que desenha um sinuoso passo considerado um dos principais atrativos da cidade.
- SAER, J. J. As nuvens, 1997
- 2 Obras modernas
- Diz Cícero Neve
- Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários
- Kennedy, Pagam. Who Made That Cellphone?, The New York Times, 15 March 2013, p. MM19
- você Pode obter os recursos ou parceiros, que encontram-se com sua fraqueza
- Os ingredientes mestiços do Mayab (Yucatán e Quintana Roo)
As casas, portanto, aproveitam o meandro pra subir por suas encostas. Suas ruas estreitas, abrigam pequenas casas até voltar ao castelo. As huertecillas, as pitorescas casas e as típicas cavernas, executam de Alcala del Júcar um conjunto arquitetônico e natural único. O seu conjunto monumental de extenso valor permite ao turista desfrutar passeando por suas ruas, explorando parte de seu patrimônio. O Castelo: situado pela encosta da montanha, data do século XII – XIII. A torre tem a maneira pentagonal com duas pequenas torres de planta circular em 3 alturas.
Existem restos de muralhas que rodeavam antigamente, a fortaleza, devido a tua situação era um castelo praticamente inexpugnável do que se pode visualizar boa fatia do horizonte. É visitável e alberga exposições temporárias durante todo o ano. As Pontes a respeito do rio Júcar: há três pontes muito diferentes.
A ponte romana, de grande valor histórico e situado no centro da cidade. Ao longo dos séculos XIV e XV, se tornou um costume do chamado Caminho Real de Castela a Levante. A ponte de madeira, que serve de passagem entre as duas margens e que está afastado do núcleo principal. A ponte de Tolosa: localizado na pequena vila de Tolosa, a em torno de 5 km da vila. A Praça de Touros.
uma das mais antigas e curiosas de Portugal. Sua forma irregular, se assemelha mais ao desenho de um circo romano. Os stands estão escavados na própria rocha e a maneira que é exibida por intermédio do exterior é oval. A ermida de São Lourenço. Situada em um dos recodos do rio a em torno de três km da vila. Não se entende ao certo a data de construção, porém sim que por 1579 neste momento estava em pé. Entre seus muros se acha o padroeiro da cidade, São Lourenço Martil.
Além de visitar o público, conseguem-se fazer dois tipos de rotas que nos impulsionarão a localizar a esbelta paisagem que rodeia a Alcala do Júcar. O primeiro tipo de rotas de caminhadas; o segundo tipo, de bicicleta de montanha. Rota 1: o rumo do Morrón.
Percurso circular de quinze km, paralelo ao rio Júcar até Tolosa e volta. Vistas incríveis durante todo o trecho de rota. Duração aproximada de quatro horas e dificuldade média. Rota 2: Caminho o Corciolico. Desde o fundo do vale e sobe na encosta da montanha até Casas do Morro. Posteriormente, retorna ao começo a partir de íngremes barrancos. 5 km que foram percorridos numa hora e meia por volta de, assim como de dificuldade média.