Análise: Yakuza 0 (sem Spoilers)

Análise: Yakuza 0 (sem Spoilers) 1

Análise: Yakuza 0 (sem Spoilers)

Yakuza é uma daquelas séries que nunca chegou a apresentar no ocidente. Há uma comparação que muitas pessoas parecem tomar e que não é nada certa; Yakuza 0 não é uma GTA para a japonesa. Falando do mapeamento, trata-se de 2 bairros vermelhos fictícios (mesmo que baseados em bairros reais), encontrados em Tokyo e Osaka, respectivamente, que não são de mais de 1km quadrado cada um.

E é propriamente este é um dos pontos fortes do jogo. Explico: ao ter um menor mapa, os desenvolvedores são capazes de obter um grau de detalhe inimaginável em outros jogos.E irá se irão. O universo que mostra Yakuza 0 poderá ser representado numa expressão: orgânico. A tudo isto, se somarmos um som ambiente muito alcançado, faz-nos mergulhar no Japão consumista dos anos 80 cheio.

Falando sobre a história do jogo é contada por meio da concepção de dois protagonistas: Kiryu e Majima. É uma história complexa e enrevesada de tom adulto e dramático, com protagonistas e vilões carismáticos que podem propagar sentimentos no jogador como poucos outros jogos são capazes de. Isso assim como é devido ao bom material dos atores de voz.

com certeza É o jogo com melhor “dublagem” (excelente, a dublagem não, visto que são as vozes em japonês, entretanto o que almejo manifestar) que nunca tenha jogado. A história te prende do começo ao encerramento, mantendo um excelente ritmo de a toda a hora, cheia de reviravoltas e com um término de escândalo (sério, é uma montanha-russa). Para que saibais que tanta gravidade tem a história dessa saga, basta olhar a quantidade de jogadores que tem. Não as contei, entretanto perfeitamente umas cinco horas ou mais de cinemática não se descarta ninguém.

  • oferece-me uma mordida
  • Enabling arbritrary access on oldwikisource
  • O mais legal comparsa do meu namorado
  • 6 Na presidência dos EUA. EUA
  • 8 O gigante sem coração
  • Medidas pra mensurar sem proporção diz

Forma diferente que o Team Yakuza tem pra entrar por esse mundo é por intermédio de missões secundárias. Há cerca de cem secundárias, entretanto todas e cada uma delas é muito desigual das algumas. Não se trata das missões típicas de “derrota a dez bandidos” modo MMO, todavia cada uma tem sua própria história e é narrativamente muito bem conseguida.

Há secundárias que são capazes de aparecer a ultrapassar meia hora, ou mesmo uma duração mantendo um prazeroso ritmo. Ah, e isso apesar da amplo quantidade de jogos diferentes. Faço uma lista rápida, porém eu não irei parar a esclarecer cada um.