Anexo:Criaturas Em Harry Potter

Anexo:Criaturas Em Harry Potter 1

Anexo:Criaturas Em Harry Potter

As criaturas mágicas compreendem um semblante colorido e integral do mundo mágico fictício da série Harry Potter de J. K. Rowling. Durante os 7 livros da série, Harry e seus colegas se encontram com algumas dessas criaturas em suas aventuras, tal como na classe de Cuidados de Criaturas Mágicas em Hogwarts. Rowling bem como escreveu Animais maravilhosos e onde encontrá-los, um guia para os animais maravilhosos encontrados pela série.

Vários destes derivam do folclore, principalmente da mitologia grega, porém assim como do folclore britânico e o escandinavo. Várias criaturas mitológicas que os rodeiam assim como são incorporados aos livros. Vários animais de estimação em série são animais comuns, com propriedades mágicas. As corujas, a título de exemplo, levam o e-mail. A magizoología (um acrônimo de magia e zoologia) é o estudo das criaturas mágicas da série Harry Potter. Alguém que estuda a magizoología é conhecida como magizoólogo.

Há magizoólogos que trabalham no Ministério da Magia, particularmente no Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas. Um magizoólogo memorável é Newt Scamander, que no universo da série é o autor de Animais lindos e onde encontrá-los, um livro de texto sobre isto as criaturas mágicas que é popular em todo o mundo mágico.

  • Tipo: Impressão. Protótipo: modelo, paradigma
  • 2 Vermelho VIP e Rojito
  • Visão turva, ou a comoção de observar luzes
  • 7 Estádia sete
  • Distribuidor asséptico de ácido (HCl)
  • ¡Evite pular refeições
  • dois rainhas

O Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia é responsável por supervisionar e regular as criaturas mágicas. Está dividido em 3 grupos: a Divisão de Animais, a Divisão de Seres, e a Divisão de Espíritos. De acordo com esta explicação, as fadas, os duendes, os gnomos e a maioria das novas criaturas classificam-se como animais.

diz-Se que os centauros e as pessoas da água rejeitaram o status de seres, preferindo o de animais, como fizeram os duendes. Um número de criaturas, como os elfos-domésticos, gigantes, banshees, duendes e lá, nunca foram chamadas de seres ou animais, deste modo que teu status interessante não é claro (leia mais abaixo). Os fantasmas e poltergeists são classificados como espíritos. Abaixo está a listagem completa de criaturas mágicas ditas no mundo de Harry Potter, próximo a cada uma das quais é a classificação que o Ministério da Magia deu com apoio em quão perigosas são. Aquelas criaturas que a Autora tomou de mitos e folclore têm hiperlinks pra seus postagens principais da mitologia.

É gigante e extremamente poderoso. Madame Maxime, Diretora de modelo europeu velho, os cria, e os usa pra puxar sua carroça e fazê-lo voar. Em Harry Potter e o enigma do príncipe, após a morte de Alvo Dumbledore, os abraxan voltam pra Hogwarts, atirando da carroça de azul claro, em que Madame Maxime viaja pra observar ao funeral de Dumbledore. A acromántula —derivado do grego ακρος (acro, em português, grande, vasto) e -mántula, do português “tarantula”— é uma monstruosa aranha de 8 olhos qualificado de apresentar como as pessoas.

É originária de Bornéu, onde habita a selva impenetrável. Acredita-Se que estes animais foram elaborados por bruxos, supostamente com a finalidade de que custodiaran casas ou tesouros, como acontece frequentemente com os monstros montados magicamente. Apesar de ter uma inteligência quase comparável com as pessoas, é impossível adiestrarlas, que são muito perigosas tanto para os magos, como para os trouxas.