“Cidadãos Necessita Liderar A Modificação Na Andaluzia, Visto que Somos Um Partido Limpo”

"Cidadãos Necessita Liderar A Modificação Na Andaluzia, Visto que Somos Um Partido Limpo" 1

“Cidadãos Necessita Liderar A Modificação Na Andaluzia, Visto que Somos Um Partido Limpo”

Dizem que ele é o candidato calmo e discreto e que ele está de acordo, se identifica com essa descrição. o que avaliação faz da renúncia de Manuel Marchena a presidir o Supremo Tribunal federal? De imediato, parece que dar marcha atrás depois da decisão que tomaram Pablo Casado, Pedro Sánchez e Pablo Iglesias de repartir as nomeações do CGPJ.

Parece que temos de nos acostumar que Sánchez, tome uma decisão e mude de opinião em poucos dias. E o que de verdade temos que fazer é uma aposta por esse povo porque a Justiça de fato seja independente e que os participantes do CGPJ não os identifiquem os partidos políticos.

não tenho dúvida que isto Cs tem sido só de novo, porém nós não nos importamos de continuar sozinhos no momento em que estamos defendendo qualquer coisa em que realmente achamos, que é a separação de poderes. Entremos, prontamente em matéria eleitoral, É um formato um tanto encorsetado a hora de poder recorrer das propostas, e acho que o que realmente lhe interessa para os andaluzes, é saber qual é a posição dos diferentes partidos políticos. Reclamam imediatamente uma alteração urgente de governo, mas, em 2015, facilitaram a continuidade do PSOE. Qual é a diferença naquele momento do atual? Em 2015 queríamos uma modificação, no entanto com nove deputados não se poderá levar a cabo uma modificação de Governo.

nestes 4 anos temos nos dedicado a ser úteis pros andaluzes e a conduzir a cabo os compromissos que alcançamos com eles. Dissemos que queríamos baixar os impostos, baixou os impostos. Dissemos que queríamos mais recursos pro Atendimento Precoce, para a dependência, para os serviços sociais, e há mais recursos. Dissemos que a saúde e a educação públicas precisavam pôr em valor a seus profissionais e colocar mais meios, e os colocamos. Temos de diferenciar os direitos dos advogados, os procuradores, a assistência judiciária gratuita e nos sentimos muito orgulhosos de todas essas transformações. Todavia o fizemos com 9 deputados.

E tomamos uma decisão muito difícil, muito complicada, em uma etapa que exigia que alguém fosse corajoso e doar um passo à frente e pudesse apoiar uma investidura em troca de reformas respeitáveis pra Andaluzia. E uma das reformas mais interessantes e o tronco desse acordo era a regeneração das instituições, a regeneração democrática. Que os políticos perderam seus proveitos de uma vez por todas, que fôssemos capazes de pôr em prática medidas para que a corrupção deixou de campar na Administração regional, como tinha vindo a fazer. Prova evidente é que vamos conceder a Chaves de noronha e de suas cadeiras pra poder colocar em marcha a legislatura.

  • 7 Eliodoro Flores Tarso
  • você Encontra que a briga pode ainda parar? Chema. Campinas
  • JACBC (discussão) 21:06 12 de dezembro de 2014 (UTC)
  • 1973-1977: Sob administração da Universidade
  • O AR é o mais grande mandatário do Conselho da PESC, que encabeça

Também, achamos primordial, e continuamos a crer, que os andaluzes, compreendam que o seu voto vale o mesmo pro depósito onde o depositaram. Não existem dúvidas pela proporcionalidade, o certo de solucionar quem você quer que te represente. Essa foi a decisão, ser capazes de pôr em marcha reformas significativas.

Por que você quebrou o acordo? Porque o partido socialista decidiu não realizar, nos disse, literalmente, que não iria executar nada do que ficava em matéria de regeneração democrática. Aí acabou-se a firmeza. E sem demora, o que pretendem, o

A senhora Díaz não cumpriu com sua palavra. E a sua palavra, ela tem dito várias vezes, é o seu património. Visto que ficou sem patrimônio, sem crédito. Você Se arrepende de ter definido em 2015? Não me arrependo do que os andaluzes paguem menos impostos.

Não poderei me arrepender do que o imposto de sucessões e doações tenha acabado para os andaluzes. Não poderei me arrepender de tudo de bom que fizemos. Como é que eu irei me arrepender disso, se pra esta finalidade eu vim para a política?