Edição De Sábado, 17 De Julho De 1948, Página Onze

Edição De Sábado, 17 De Julho De 1948, Página Onze

PÁGINA onze DA VANGUARDA ESPANHOLA segunda-feira, 17 DE JULHO DE 1048 Música, Teatros e Cine TEATROS COMEDÍA. Estreia de “O honrado rogue”, de Adolfo Torrado e Antonio Farré SE tivermos que explorar por méritos da comtdia lançado ontem à noite, começa – mos por o parágrafo dedicado à visão. Como no paraíso, assim como afluí os últimos serão os primeiros, E em vista disso íué.

de novo este vasto ator que é Antonio Vl-co nos deu a medida de teu talento.’ E sem usura, com bondoso-.desprendimento. Talvez, na hora presente não tenha outro que, como ele, domine todos loa .recursos da efcena. Sabe pu’sar treze nota •dramática, eln vir ao sentimentalismo; chega o’ cômico sem desmatar nada a payasada. E, o incrível, é este tom meio que apresenta valor e nuances à farsa cênica.

Carmen Garbone.ll, a toda a hora tão feminina, no momento em que se trata de Jogar pra comédia, e um punhado de bons intérpretes conseguiram animar a “comédia -branca do mercado negro” ontem à noite, dá-nos – ban. A obra imediatamente é farinha de outro saco.

  • 17 de dezembro de primeira intervenção de Tximitx que se soma às avaliações de Link58 e Pho3nix
  • Manor – um ponto 13:Trinta e dois POLE POSITION
  • Prémio da Paz concedido na Coreia do Sul
  • um História 1.1 Século XIX
  • cinco Quadro clínico
  • um Ordem alfabética e valor dos grafemas
  • Na Primeira Categoria B: Campeão (1992, 1997)

Torrado, naufraga por uma absoluta falta de tato, de humanidade, no desenvolvimento do assunto palco que nos propõe. —o qu” não temos dúvidas relembrar-se de um filme bastante semelhante— foi abo – cetada, inexistência dei fôlego superior que tivesse feito exemplares os tipos, arranca – dois da realidade, que por ela desfilam.

— Anjo ZÜS1OA. CINEMATOGRAFIA OS LANÇAMENTOS CRISTINA. “Albéniz” Com muito insuficiente tempo de diferença entre as datas de filmagens, o cinema português e j o argentino abordaram a biografia de Isaac Albéniz. Falamos de carinho ao personagem e, na realidade, basta essa frase para bolsa de mão – I diar nela todas as virtudes de “Al – Espanha e de tuas lembranças, virtudes estas que, se não podem ser con – sideradas como valores cinematográficos se servem para ceder consistência e dimensões humanas da materia’idade, mais ou menos discutível do video.

Luis César Amadoxi foi feito com “Al – béniz” a fantástica e mais polida, de todas as realizações lhe levamos e visão. Jurto a rr.omer.1os que acusam uma certa indecisão, uma. Alfonso XII e o “travelling” do último show, ambas as coisas, do ponto de visão técnico e espetacular, o mais recomendado da fita.

Ele resto’de, dos, per – j sonajes, numerosíssimos, aparecendo entre | eles inúmeras personalidades musicais ! — Granados, Arbós. l’Dukas, Saint Sá’ens — estão encarnados | com absoluta correção. Nos papéis ¡ Sabina Olmos. O sotaque argentino dos diálogos foi i abaixando e arquivou tudo ‘o possível, todavia,’ em início, não deixa de construir um am- ‘ bem-te de vácuo dramático para as imagens. — II. SAEÍÍZ GUERREIRO. “Forja de corações” e Variedades.ASTORIA. — -4 tarde e 10’30 noite: “Casa de loucos”.