Edição De Terça-Feira, 07 De Julho De 1942, Página 5

Edição De Terça-Feira, 07 De Julho De 1942, Página 5 1

Edição De Terça-Feira, 07 De Julho De 1942, Página 5

Madrid, cidade de verão Madrid, 6. (Crónica telefônica) — A máxima asplratíón áe uma sóbrio aeinterior, é. ••’,. . . • • Este añotparece que as praias preferidas foram as catalãs, e depois as de ‘ meu estado basco., Sei observação acréscimo de fãs pra Levantar; mas a novidade não é essa.

A novidade é o número crescente de os amantes da montanha, e, em cojmreio, ao sopé do Guadarrama. Quase a metade dos turistas estão ficando entre os puebleciin-s cravados naquela serra do que há alguns anos adotou como myá Madrid, ao se convencer com pena de que não havia fórmula de transformar o real Madrid no mar. O Guadarrama, que está, apesar de os complicados meios de transporte, a.

E o negócio ficou fechado. Montevidéu os ganhou como se fossem celebridades, com a cidade empapelada com seus retratos e um programa de atividades que incluía ser recebidos no porto, levados a tomar o pequeno-almoço, entrevistas com a imprensa e uma atuação reservada destinado a pessoas influentes.

em dezoito de junho, estreou no Teatro Royal, com completo, e, pela primeira vez, o público pediu que contra-temas ao grito de “tocate outra, Carlitos”. Diz Puppo que ao terminar a atividade Gardel se pôs a lacrimejar de emoção no camarim. Do modo formado pra tratar da documentação, surgiu também que Gardel tinha uma história como vigarista de pouca monta por fazer “contos do tio”. Estes detalhes obstruiriam anos depois, o projeto de nomear a Avenida Corrientes, com o teu nome.

Em o barco de regresso do Brasil Alippi apresenta ao duo participar de uma nova realização de João Moreira, famosa obra fundadora do teatro argentino, que estreou com sucesso no dia doze de novembro, no teatro San Martín. Os Gardel Razzano, que cantavam em uma a toda a hora consumada cena musical numa pulperia em que dança Moreira, estreando nessa chance, a cueca “Corações partidos” de sua excompañero Saul Salinas. Na ocasião, a dupla foi acompanhado por 20 músicos liderados por José Ricardo e Horácio Pettorossi.

  • Três Tower houses
  • 78 Re: Disco de Teodósio
  • Aplicar medidas localmente adaptadas aos problemas ambientais
  • Brinquedos pendurados e os berços que têm mais de 18 cm
  • Salas de aula da Experiência

Antes de finalizar o ano, na noite de 10 para 11 de dezembro de 1915, obteve um tiro em um perturbado episódio. As causas e eventos posteriores à brutalidade permanecem confusos. Seu amigo Edmundo Guibourg relata que depois do ataque, Gardel foi a Vitória pra se recuperar, onde se encontrou com o irmão do chefe Traverso, “Cielito Traverso”, escondido lá por ter assassinado um homem no cabaré Armenonville. Também foi anunciado a informação falsa de que o bandido Roberto Guevara era, na verdade, Roberto Guevara Lynch, tio do ainda não nascido Che Guevara e membro de uma rica família portenha.

Finalmente, ao morrer Gardel a bala apareceria na sua autópsia, dando pé também a conjectura a respeito um confronto armado no avião que teria causado o acontecimento que lhe custou a vida. Nessa primeira época, a atuação do duo Gardel-Razzano alternava focos cantados como solistas e temas a dupla. Precisamente, no evento em que foi baleado, o pistoleiro havia gritado “¡