Encontro Digital Com Ara Malikian
o Que significa pra você saltar pro palco com uma lenda como Plácido Domingo no show que dará no Bernabéu? Enviado por kako (20.jun.2016 | 10:49) Olá a todos, grato por vossas questões. Estou feliz de estar por aqui. Muita emoção, muita emotivación, sinto-me muito honrado.
Qual é o incrível público, garotas que vêm pra olhar o seu entretenimento para as gurias, onde a música se torna um personagem mais ou críticos? Enviada por orejotas70 (20.jun.2016 | 10:50) Se me perguntas, com toda certeza que você domina o que eu irei responder.
É verdade que é muito bacana pergunta, porém as moças são o fantástico público a anos-luminosidade dos críticos. Por que Ele vale em tão alto grau e qual é o teu violino preferido. Enviada por recesion (20.jun.2016 | 10:52) Essa mesma pergunta me faço eu, e ainda não achei uma resposta que me convença.
- Dois Recepção no cinema
- 28KM. Pausa na cabeça, ninguém quer gastar além da conta e conduzir todo o peso da fuga
- 2 Energia Elétrica
- 19 Velocidade do som
- Monumento aos Cri-Cri
- três Juntamente com Hugo Branco
- 1916: Ecaterina Teodoroiu[editar]
- três Chegada europeia e a luta de Arauco
Meu violino preferido é o meu, embora não seja um Stradivarius. Como regressar ao mundo do violino e quando você percebeu que sua existência ia girar ao redor deste aparelho. Obrigado. Enviada por aliens10 (20.jun.2016 | 10:53) Cheguei ao violino por meu pai, que era violinista.
Eu coloquei um violino no queixo no momento em que ele tinha 4 anos e lá eu estava, não havia forma de removê-lo. Nunca me dei conta, diretamente girou cerca de minha vida desde que me lembro. Seja sincero, o Paganini ou Stones?
Enviada por pedro560 (20.jun.2016 | 10:55) Stones não teria existido sem Paganini. Que conselho daria a uma pessoa que quer se dedicar ao mundo do violino? Enviada por sonytoni (20.jun.2016 | 10:56) Muita paciência, algum sacrifício e que primeiramente se divertir muito. Você enviou seu disco ’15’, que foi o seu aniversário em Portugal, por meio mundo, olhando para trás, o Enviado por josecarlosj (20.jun.2016 | 11:00) O disco quinze foi muito considerável para mim.
nestes 15 anos em Portugal, tive a sorte de favorecer com vários músicos, de diferentes estilos, desde o clássico, passando pelo flamengo, até o heavy metal e isso me ensinou muito. Quem são tuas referências musicais? Obrigado, você é um gênio.