Governo Abre A Porta A Melhorar Os Investimentos Em Andaluzia, Aragão

Governo Abre A Porta A Melhorar Os Investimentos Em Andaluzia, Aragão 1

Governo Abre A Porta A Melhorar Os Investimentos Em Andaluzia, Aragão

de Acordo com referências governamentais, Rajoy ouviu “com atenção” as demandas de ambos dirigentes em matéria de investimentos, para as suas respectivas comunidades e explicou-lhes as melhorias que estão previstas nos Orçamentos. Igualmente, sempre de acordo com as mesmas fontes, o presidente contou disposição pra entender melhorias adicionais ao longo do modo orçamental no Parlamento”.

Verdadeiramente, a presidente andaluza comentou que Rajoy prometeu que De la Serna, e o conselheiro do ramo andaluz, Felipe López, se reúnam para indagar a viabilidade de uma variação do n.º de investimentos. Díaz imediatamente tinha adiantado antes de teu encontro com Rajoy sua intenção de pedir explicações ao Governo o que considera uma “punição” a Andaluzia com o projeto de Orçamentos. A teu acompanhar, não era direito que cada andaluz conte com quarenta e dois euros a menos do que a média espanhola em investimento.

Com tudo, a atenção que tem recebido reclamações dos governos autonómicos de ambas as comunidades por fração do Executivo de Rajoy tem sido muito desigual. Enquanto a Autarquia pediu prudência e percepção, a Andaluzia e a Aragão lhes foi recebido “em um tom de lealdade e cooperação”. Ambos os líderes, concretamente, saíram satisfeitos do encontro com Rajoy.

Nós, diante a indecisão, enviamos os documentos para o Ministério público. J. P.-Os trabalhadores sociais estão mergulhados no caos. Com os despedimentos, de sobreposição de funções entre os funcionários e técnicos. O chefe de Serviços Sociais fez de motorista em caso de despejo.

  1. Três Câmera por Bogotá. 2.3.1 Leis obtidas
  2. Preparação e avaliação de projectos de investimento
  3. quatro Euskal Herria Bildu
  4. Sep.2010 | 12:33
  5. Hannah Levien como Janine
  6. 2 Parte superior
  7. 2013-2014: Mikel Uriarte Plazaola

J. R.-nós desafiamos que o excedente será utilizado pra pagar o débito. Vamos aumentar os gastos em serviços sociais e de promoção de emprego. Não podes existir 5.000 euros anuais para formação e 50.000 em relatórios consultivos e advogados externos. É urgente um plano de emprego para os 5 polígonos, com novos acessos, revitalizar o comércio ambiente e de um banco de terras para reativar a horta. O portal do fornecedor ambiente deve ser o motor do nosso comércio.

J. P.-vamos alterar radicalmente os sectores económicos, recuperando a agricultura e a cerâmica, com um viveiro de cooperativas e uma entidade pública que faça de central de compras e coloque os produtos Paterna no mercado. Você precisa reverter pra construção, no entanto para reabilitar casas.

do po alavancar o comércio lugar com cartelitos, no tempo em que Porto Mediterrâneo destruirá 3 empregos por cada 2 que se crêem. J. A. S.-a primeira Coisa que vamos fazer é assinar a petição de revisão cadastral para que o IBIsea direito, além do descuentillo do senhor Rajoy. Outras medidas precisam gerar uma secretaria pra recuperar a história Paterna; oferecer a hotelaria e o comércio e modificar a lei pra que sejamos enorme cidade, o que nos daria 10 milhões extra de frente pra próxima legislatura.

E. M.-A revisão do IBIestá pedida. Nossa prioridade é baixar os impostos pra que os vizinhos possam gastar mais. Continuaremos a apoiar o comércio recinto e o mercado municipal. Eu compro e moro em Paterna, não entendo os outros. J. P.-a educação, pública e de qualidade, buscamos a transversalidade com todos os agentes.