Guia “O Viajante” De Haia

Guia "O Viajante" De Haia 1

Guia “O Viajante” De Haia

O cerco do conde, ou seja, A Haia (‘s-Gravenhage, em holandês), foi um aristocrata coto de caça no meio da floresta até o século XIII. Não é a capital dos Países Baixos, embora lá viva a rainha Beatriz, e trabalhem o Governo, o Conselho de Estado e o Tribunal Supremo.

Aqui reside bem como o organismo diplomático e operam os tribunais internacionais, que deram o apelido de cidade da justiça mundial. Em tão alto grau poder e prestígio, juntos, têm reforçado teu feitio de vila residencial, com incalculáveis parques e até uma floresta natural.

A Haia é pequena, é verdade. Somente ronda o meio milhão de habitantes, entretanto a sua zona costeira, Scheveningen, é enorme. Protegido por fileiras de dunas, e um dique camuflado pela paisagem mesmo, de imediato não é destruído pelas tempestades.

Isto sim, o vento do Mar do Norte, deixa claro o seu domínio. Percorrer a praia no inverno é uma experiência inesquecível. No verão, a arena é uma explosão de turistas, bares e feiras presididos pelo imponente Termas, hotel e casino do século XIX. Ao desfecho do passeio marítimo, a praia recupera teu estado natural e o mar, apresenta um fascinante espetáculo de tons cinza prata perante um céu azul. A Haia é a degustar os quadros de Vermeer, Mondrian e os pintores da instituição realista.

Pra visitar tuas Casas medievais do Parlamento e localizar uma centena enorme de hofjes, deliciosos pátios interiores com jardim. O mais famoso de Haia, foi renovado por completo em 2006. Seu High Tea é lendário. Uma placa lembre-se que neste local morreu, em 1931, a famosa bailarina russa Ana Pavlovna.

É um hotel jóia situado num edifício do século XVII. Em Frente ao complexo medieval do Parlamento, é possível comparecer a pé ou de eléctrico da estação central. É o ponto de partida de excursões e visitas guiadas. Com decoração evocativa do tempo da colônia holandesa, tem numerosos menus de rijsttafel, a sinfonia de arroz, carnes e legumes do sudeste asiático. A salada de frutas exóticas é imbatível.

  • Mr. X (mensagens por aqui) 10:Cinquenta e um três nov 2008 (UTC)
  • Não ter que parar nos stops visto que todo mundo se dá prioridade
  • 2 Ver de perto assim como
  • Não cuidar da máquina de café
  • dois Posição dos continentes
  • Soldado, que sai de um bolo ou uma torta [2º presente]
  • 1/seis = 0;10

Os frutos do mar e a decoração são nesse lugar identicamente chamativos. Porções enormes e peixe fresquísimo no porto de Scheveningen. Assim como é peixaria e está a toda a hora a transbordar. A partir das 22: 00, serve tapas holandesas. O café é excelente, mas cuidado, a cozinha fecha às 14.00 horas. A massa é ótimo e a preparam frente ao comensal. Fecham à meia-noite, assim como da cozinha.

Pratos sem pretensões, mas saborosos, e também música ao vivo e exposições em um recinto privilegiado. As pizzas têm a espessura e crocante adequados. No primeiro percorrer, a cadeia Bagels&Beans, serve o convencional pão de trigo compacto com um buraco dentro. Tem um restaurante no primeiro percorrer, de tectos imponentes. Prazeroso recinto nocturno e serviço simpático. Por dentro, é um lugar moderno, com boa pastelaria.

o Teu adocicado de maçã é muito famoso. A farinha é orgânica e com insuficiente sal. Pra surpresa dos turistas, também há os de morango e manteiga. Estacionado perto ao Parlamento, formam-se filas de políticos, funcionários e curiosos pela hora do almoço. Decoração requintado e gente encantadora. Chega-Se por um corredor entre os prédios que desemboca em um atraente jardim interior.