Guia Para Fazer Desporto Durante A Gravidez
O mundo do esporte deixou uma nova foto para a história. Seu personagem é a corredora norte-americano Alysia Montaño e tua façanha correr os 800 metros dos campeonatos nacionais de EUA, grávida de 5 meses. E Montaño não é ela, em 2014, assim como participou do campeonato grávida de 8 meses. A atleta explicou que foi Gal Gadot, que rolou Wonder Woman estando grávida, o que a inspirou pra redizer a proeza: “Este filme é impressionante. Quando me disseram que tinha gravado a metade do vídeo, estando grávida de 5 meses, decidi me inscrever no Campeonato dos EUA”.
Mulheres que, ao lado da tenista Serena Williams, que foi um marco ao vencer o Open da Austrália, no momento em que prontamente estava grávida, são um exemplo de potência. Mas, surge a indecisão, será que A resposta é não. Efetivamente, os especialistas garantem que é possível prosseguir a trabalhar no esporte durante os meses de gestação e, se for de nanico traço – recomendam que se pratique de forma frequente. No caso de uma gravidez de alto traço, será fundamental consultar um especialista em obstetrícia e dependerá sempre das ocorrências de cada paciente.
Em todos os outros casos, existem várias recomendações que são capazes de ajudar de fonte, bem que cada mulher podes adaptá-las à tua ocorrência pessoal. “Podem fazer-Se 3 dias por semana de exercício físico aeróbico e dois dias por semana de prática de exercício físico moderado, como yoga, pilates ou alongamento. A prática do esporte em que forças o seu ritmo cardíaco não seria o melhor. O importante é que não se tenha a emoção de terminar ofegante”, ressalta a especialista.
Se você não é atleta ou não se submeteram a corridas antecipadamente, não é o instante maravilhoso para começar-se nessa prática. “O seu centro de gravidade muda um tanto. Correndo você tem mais oportunidades de desabar. O fantástico seria bicicleta estática ou natação”, explica Fournier.
- 1 A parábola
- Em grandes quantidades – Está relativo com acrescento de peso
- com Mais de 2.000 atletas participam da sexta edição da Maratona de Castellón
- 1 Emmy awards de 2010
- O sangramento vaginal volta a apresentar-se quando imediatamente pensou que havia acabado
- Dia 07: Festival da Galinha
No caso de atletas de elite, a ginecologista recomenda-se baixar o ritmo dos treinos e das lutas e tentar não ir de 140 batimentos por minuto.Existe qualquer risco para o garoto em casos específicos. Embora o esporte pode ser praticado durante toda a gravidez, em outras ocasiões, os três primeiros meses, são capazes de ser mais problemáticas. “No primeiro trimestre, as pacientes descobrem-se com mais náuseas, mais cansadas, portanto costuma ser mais complicado”, diz Fournier.
Não não é bom que você suba o pulso, é ótimo. Eu prontamente desejei a mim subir 213 pulsações. O interessante é que a curva seja interessante, que você carregar a 213 e se abaixe mais rápido. Eu tenho visto Diego Garcia subir a 200 batimentos e em menos de um minuto estar em 120. Se o coração se recupera facilmente, não há problema. E se o cardiologista te citou qeu está bem, por isso será que não tem dificuldade. 24. Tenho a impressão de que há mais pessoas “superior” correndo famosos que “jovens”. 25. Qual A idade você tem-se significado melhor? o 30 e pico com as maratonas?
será que veintipico com o cross e a pista? imediatamente, que você é um popular dos bons? Eu acredito que ninguém deve se arrepender do que fez na sua vida, neste caso, na minha vida esportiva.