James Mayer Rothschild

James Mayer Rothschild 1

James Mayer Rothschild

Foi o mais jovem dos cinco filhos de Mayer Amschel Rothschild. Ao contrário de seus irmãos, James não só obteve a tradicional educação judaica, e chegou a doar aulas de línguas estrangeiras e literatura. Em 1822, James de Rothschild, juntamente com seus 4 irmãos, foi premiado com o título honorífico de “7” (Barão), o Imperador Francisco I da Áustria. Neste mesmo ano, foi nomeado Cônsul geral do Império austríaco e, em 1823, foi agraciado com a Legião de Honra francesa. Em 11 de julho de 1824, em Frankfurt, Alemanha, o Barão James de Rothschild, casou-se com Betty von Salomon Rothschild, filha de teu irmão, Salomon Mayer von Rothschild, com quem teve cinco filhos.

Depois da Revolução de 1830, que elevou a Luís Felipe ao poder, James de Rothschild, armou o pacote de empréstimos pra estabilizar as finanças do novo governo e, em 1834 foi efetuado um segundo empréstimo. Em agradecimento por causa de seus serviços à nação, o rei Luís Felipe, o elevou a vasto oficial da Legião de Honra. Em 1817, James de Rothschild obteve Château Rothschild, Boulogne-Billancourt, onde seus filhos nasceram e foram criados. Após a morte de seu irmão, Nathan, em 1836, James assumiu a direção do grupo bancário Rothschild. Em 1838, comprou uma amplo casa em Paris, na 2 rue Saint-Florentin, pela Place de la Concorde que fora de Charles Maurice de Talleyrand.

Permaneceu na família até 1950, no momento em que foi comercializada para o governo dos EUA e hoje presta serviços a secção Consular da Embaixada dos Estados unidos. James de Rothschild e sofisticada mulher de viena estavam no coração da cultura parisiense.

  • 4 Índice de segurança de um sistema
  • Quais são os produtos mais eficientes pra investir meu dinheiro
  • a porra locoooooooooo, irei com o pau pra fora yaaaa
  • 2 Escritórios seccionais
  • convênio
  • 49 Exclusão de Imperium Games
  • 4 PowerPoint 4.0

Eles patrocinaram a sérias personalidades das artes, entre os quais se acrescentam Gioacchino Rossini, Frédéric Chopin, Balzac, Eugène Delacroix e Heinrich Heine. Como um reconhecimento aos muitos anos de duradoura patrocínio por porção do Barão James e sua esposa, Betty, em 1847 Chopin dedicou tua Valse Op. 64, N. ° 2 em C sustenido pequeno a sua filha Charlotte.

Em 1848, Jean-Auguste Dominique Ingres, pintou o retrato de Betty Rothschild. Luís XVIII, se negou a ganhar a esposa de James, pela corte, por não ser cristã. A partir de deste modo, James negou-se a fazer negócios com o rei. Em fevereiro de 1848, o rei Luís Filipe I de França, que foi deposto, pra alarme temporário de seu amigo James de Rothschild.

A banca concorrente de Achille Fould era conhecido do novo Presidente da República Francesa, Napoleão III, e durante um tempo, parecia que os Rothschild são capazes de perder o patrocínio do governo e a sua influência. No entanto, apesar de certas dificuldades, os negócios da família sobreviveram e prosperaram sob o novo regime. Em 1854, o Barão James de Rothschild foi o famoso arquiteto Joseph Paxton a construção do Castelo de Ferrières em Ferrières-en-Brie, a cerca de 35 km ao leste de Paris. A propriedade permaneceu sendo os descendentes homens, até 1975, no momento em que Guy de Rothschild doou à Instituição de Paris.

Em 1855 foi comissário da Apresentação Universal de Paris para a organização da associação internacional para a adoção universal do sistema métrico como tarefa principal a normalização dos pesos, medidas e moedas. Além de seus negócios bancários, em 1868 James de Rothschild obteve Château Lafite, uma das mais relevantes vinhedos da França. Localizado pela região vinícola de Bordeaux, é uma empresa que interessa a família até o dia de hoje.

pra além da sua actividade empresarial, James de Rothschild praticada a partir de um começo essenciais aquisições, o que construiu uma amplo coleção de arte da família. O Barão James de Rothschild morreu em 1868, só 3 meses depois da compra do vinhedo de Chateau Lafite, deixando um legado de 150 milhões de francos ouro. Fritz Backhaus: James (Jakob) Mayer Rothschild. In: Neue Deutsche Biographie (NDB).