No Caso De Citgo Há

No Caso De Citgo Há 1

No Caso De Citgo Há

Donald Trump e a instabilidade venezuelana: Mas o Governo da Venezuela tem dinheiro pra uma coisa: celebrar a chegada ao poder de Donald Trump. A organização petrolífera norte-americano Citgo, de propriedade do monopólio venezuelana PDVSA, doou us $ 500.000 (466.000 euros) pra comemoração de inauguração do presidente norte-americano.

segundo a FEC, Citgo doou em tal grau como a ExxonMobil, a maior petrolífera dos EUA, uma corporação tradicionalmente, muito próxima ao Partido Republicano e cujo presidente e ceo, Rex Tillerson, é de imediato secretário de Estado Trump. O JP Morgan, o maior banco norte-americano, cujo presidente e ceo, Jamie Dimon, soou como candidato a secretário do Tesouro com em tão alto grau Obama como com Trump, também doou um milhão e meio. No total, o Comitê de Abertura arrecadou 106,sete milhões de dólares (99.Cinco milhões de euros). Os que, como Citgo, doaram um milhão e meio, foram agraciados com um jantar privado com o vice-presidente, Mike Pence, previsivelmente, para poder fazer ‘lobby’ diretamente e à desejo. A lei norte-americana proíbe as doações de entidades estrangeiras a este tipo de eventos.

Talvez essa seja a maior semelhança entre o regime de Nicolás Maduro e o de Donald Trump: historicamente, que uma petrolífera ruptura é quase tão trabalhoso como o que você faça um casino. Trump conseguiu o segundo, e Maduro, possivelmente, poderia conquistar o primeiro, embora a Venezuela é o país com mais reservas de petróleo do universo. No caso de Citgo há, além do mais, um componente regulatório respeitável.

  • 1944 Atriz As abandonadas Vencedora
  • New request for comments: Changes to P2737 and P2738, Privacy and People Living
  • 5º Detlef Schrempf: Sessenta
  • Eu sou ela (1956)

Em 2017, a PDVSA pôr o 49,9% do capital da Citgo como garantia em troca de um crédito de 1500 milhões de dólares (1.Quatrocentos milhões de euros) do gigante petrolífera russa Rosneft. Se PDVSA não paga, Citgo passará a ser controlada na Rosneft. Os senadores republicano Marco Rubio e democrata Bob Menendez alegaram que, se existe essa escolha, o Governo de Trump deve paralisar a tomada de controle do Citgo por Rosneft.

O primeiro-ministro nomeia o teu gabinete, composto por participantes de teu partido ou coligação. Desde a liberdade de seus representantes foram eleitos por intermédio de um sistema de representação direta. Muitos lugares são disputados por uma amplo quantidade de candidatos, em novas ocasiões o vencedor obtém o triunfo com menos de 15% dos votos.

As 22 províncias estão agrupadas em 4 regiões. Se bem que constituem as divisões geográficas mais extensas do estado, não têm funções administrativas ou políticas. Região das Terras Altas: Hela, Jiwaka, Simbu, Terras Altas Orientais, Enga, Terras Altas do Sul e Terras Altas Ocidentais. Região das Ilhas: Nova Bretanha, Manus, Nova Irlanda, Bougainville, e a Nova Bretanha do Oeste.

Região de Momase: Sepik do Leste, Madden, Indústria, e Sandaun ou Sepik do Oeste. Região de Papua: Central, Golfo, Milne Bay, Ouro, Ocidental e o Capital Nacional. Papua-Nova Guiné está dividida em vinte províncias, uma região autónoma (Bougainville) e o Capital Nacional de Papua Nova Guiné. Papua Nova Guiné é principalmente montanhosa, com planícies nas costas, e permanece coberta de floresta tropical. A Cordilheira Central, que atravessa Nova Guiné no decorrer e nas áreas mais elevadas ocorrem de neve – alguma coisa diferente nos trópicos.

Papua-Nova Guiné tem uma divisa terrestre de 820 km de comprimento, que a separa com a metade ocidental da Nova Guiné de forma oficial conhecida como província de Papua, governada na Indonésia. Tem, e também limites marítimos com a Austrália do sul e as Ilhas Salomão, no sudeste.

Tem uma linha costeira de 5152 quilômetros, Seu clima é tropical, tem temporada de monções noroeste de dezembro a março, e outra de monção do sudeste de maio a outubro. Ocorrem pequenas variações pela temperatura. Tem diversos recursos naturais (ouro, cobre, prata, gás natural, madeira, petróleo, pesca) e perigos naturais de vulcanismo —já que está localizado dentro do Cinturão de fogo do Pacífico— e frequentes terremotos e tsunamis. A nação tem dificuldades ambientais, pelo motivo de a tua floresta está em recurso de desmatamento, como efeito do aumento da busca comercial de madeira.

Também sofre com a poluição dos projetos de mineração. O país possui uma grande quantidade de recursos naturais, se bem que a análise dos mesmos a toda a hora se viu prejudicada pela carência de infra-estruturas e tecnologia de desenvolvimento. Não obstante as fontes de mineração, inclusive o petróleo, o cobre e o ouro, que representam as 4 quintas partes de suas exportações. Mantém uma agricultura de subsistência, que serve somente para o consumo local, apesar de ter tomado um certo avanço da indústria madeireira. A pesca, explorada industrialmente em concessões a outros países, assim como constitui uma interessante fonte de receitas, entretanto muito afetada pelas alterações no clima das correntes marinhas do Pacífico.