No Parque Nacional De Yosemite

No Parque Nacional De Yosemite 1

No Parque Nacional De Yosemite

O urso negro (Ursus americanus), também denominado como urso negro americano, é uma espécie de mamífero carnívoro da família ursidae (ursos). É o urso mais comum na América do norte. Está localizado numa área geográfica que se estende desde o norte do Canadá e do Alasca até a Serra Gorda do México, e as costas atlânticas costa pacífica da América do norte.

Está presente em um extenso número de estados americanos e em todas as províncias canadenses. Prefere as florestas e as montanhas, onde está tua comida e você pode se ocultar. A população de ursos negros era há longo tempo, certamente, de dois milhões de indivíduos.

hoje em dia, a espécie está protegida e considera-se que existem entre 500.000 750.000 ursos negros no continente. Mais pequeno do que o urso pardo e o urso polar, este animal mostra uma cor de pele mais ou menos escura de acordo com as regiões, que irão do preto ao branco, passando pelo vermelho e o prateado.

Se reconhecem 16 subespécies, novas intimidadas de extinção. O urso preto não hiberna em significado estrito, porém que passa o inverno em um estado de sonolência, vivendo das reservas de gordura acumuladas durante o outono. É omnívoro, embora o teu regime alimentar é, em sua maior quantidade vegetal. Contrariamente aos preconceitos, o urso preto é um excelente nadador e sobe facilmente em árvores para fugir de um perigo. Durante muito tempo caçado por sua pele, hoje sofre a redução de seu meio natural.

O urso preto mede normalmente entre 140 e 200 cm de comprimento. Sua altura até a cruz é entre 100 e 130 cm O urso preto é mais pequeno do que o urso polar e o urso-pardo. O teu peso depende da idade, do sexo do animal e da época: no outono, o urso preto engorda e acumula reservas de gordura, a final de passar o inverno. Sessenta e 275 kg (média de 120 kg).

encontrou um macho de quatrocentos kg no condado de Craven, na Carolina do Norte. A cor da pelagem varia do preto ao branco, passando por incalculáveis matizes: chocolate, marrom, canela e louro são cores bem mais frequentes nas florestas do oeste dos Estados unidos e no Canadá, que nas regiões do leste.

Ursos de um cinza azulado ocupam a baía de Geleiras no Alasca. Todos estes animais pertencem à espécie do urso negro americano. Os albinos são muito raros. Alguns indivíduos têm uma ou mais manchas brancas a respeito do pescoço ou no peito. O urso preto muda e a sua grossa pele e protege contra as picadas de insetos e contra os rigores do inverno. Cada perna é dotada de cinco dedos com garras não retráteis usadas pra rasgar, cavar e escalar as árvores.

  • Uma xícara de café ou chá preto sem açúcar
  • De acordo com as condições
  • Como é que se chega a um diagnóstico de doença de Alzheimer
  • Passada no website, 8 repetições com cada perna

Um golpe de uma pata dianteira é bastante para matar um veado adulto. O urso preto tem olhos pequenos, orelhas arredondadas, um alongado focinho pontiagudo, de cor marrom, e uma cauda relativamente curta (8-quatrorze cm). Seus olhos são castanhos. Sua visão não é particularmente legal, todavia a experiência mostra, que lhe permite diferenciar as cores.

Todavia, o seu ouvido e teu olfato estão bastante criados; a tua língua ágil e seus lábios móveis permitem que você ingerir pequenas bagas e formigas. Por último, o seu perfil facial reto e tua morro pontudo o diferenciam do Grizzly, que vive também pela América do Norte.