O CCAA Se Rebelam Contra A Repartição Do Investimento Público
Os esforços do Governo pra aperfeiçoar a sua interlocução com as comunidades, por costurar uma nova política territorial, sofreu ontem um amplo rasgo. As comunidades do PSOE, Espanha e Catalunha criticaram duramente o plano de infra-estruturas para esse ano. Galiza e Castela e Leão mostraram sem rodeios tuas perguntas.
Só Canárias e Madrid se admitiram satisfeitas. O PP, respectivamente, em uma ação sem precedentes, apoiou uma declaração institucional nas Cortes Valencianas, em que se mostra o teu “absoluto repúdio” às contas deste ano. Esta última decisão provocou ontem muito desconforto no PP, o Governo e o Grupo Parlamentar Popular.
Mas em ligação ao incêndio geral, o Executivo não se deu quase por ciente. Enquanto as comunidades clamavam, desde o Governo continuava enfatizando o dinheiro destinado à Catalunha. O ministro de Fomento, Íñigo da Silva, destacou que é a primeira comunidade em volume de investimentos e a segunda, no esforço orçamental.
Esta apresentação do tratamento dado à Catalunha, que começou pela semana passada com um feito específico do presidente do Governo, Mariano Rajoy, em Barcelona, tem contribuído de forma especial pra rebelião, segundo confirmam fontes famosos. O Executivo soma neste momento a dificuldade pra aprovar os Orçamentos, o mal-estar gerado a grau territorial. Ontem Rajoy, selando-as com Coligação Canária o apoio deste partido das contas pra 2017, em um ato no Congresso, que mostrou com a presença do presidente canário, Fernando Jorge.
- Mercado secundário
- Ghersi, C. Contratos civis e comerciais. Astrea
- um O reinado de Justiniano 3.1.1 A obra militar de Justiniano
- Licenciatura em História
- um Teoria do atentado
Esta comunidade consegue 1.Trezentos milhões por intervenção de diferentes posições. Anteriormente, Rajoy protagonizou o mesmo feito com o presidente da UPN, Javier Esparza, e sem câmeras por meio obteve pela Câmara, o presidente do Partido Aragonês, Arturo Aliaga.
O apoio de UPN e PAR estava garantido, visto que disputado as eleições em coligação com o PP, todavia Rajoy não tem não mediu nada na sua política de gestos. E o Governo não descarta um ato parecido com o Povo.