O PSOE Explode Contra Igrejas
Um encontro completamente “infrutífera”. Transmitem bem como pela direção do PSOE que a advertência de que, Sánchez não tentará ir para a investidura novamente em setembro, se ele falhar de imediato em julho “não é um blefe”. Não obstante, não querem puxar ainda a toalha, no mínimo de forma oficial: “Não damos nada por quebrado com a Unidas Podemos, pelo motivo de ainda não se iniciou nada”. Agora, diante da recusa de Igrejas de formar um equipe de negociação, se perguntam: “como E com quem falamos?
Lastra tem criticado com contundência a atuação de Igrejas, o que lhe tenho reclamado “lealdade, sinceridade e confiança”, como a única forma de poder travar um acordo. E lamentou que, em vez disso, o líder Unidas Podemos dedica-se a “desqualificar” o PSOE, e a colocar pela boca do presidente do governo em funções “mentiras”. “tem clamado Lastra.
Ademais, garantiu que Igrejas não deu nenhuma resposta para as diversas ofertas que Sánchez lhe tem vindo a fazer nas últimas semanas. Não, lamentou, ao acordo programático oferecido a Unidas Podemos a respeito da base do documento que aprovou segunda-feira a executiva do PSOE.
“Não houve resposta de Igrejas”, sublinhou Lastra. Verdadeiramente, conforme foi dito, o líder da formação, a morada assim como se recusou a formar uma equipe de serviço, como o designado na véspera do PSOE para abrir a negociação sobre o programa. “A resposta de Igrejas é uma negativa, recusa-se”, sublinhou, uma e mais uma vez. “Igrejas precede os nomes para formar um governo pros conteúdos ou as linhas programáticas”, repetiu. Lastra assegurou que o PSOE, “responsabilidade”, tem estado calado nestas últimas semanas, apesar das provocações e desqualificações que entendiam que lançavam a partir Unidas Podemos.
“foi repetido todos os dias, que não se fían do presidente do governo em funções, e o grupo socialista sempre calado”, comentou. “Agora dizem que queremos dirigir-se a eleições e garanto que isto não é verdade”, sublinhou. E, a despeito de tenha assegurado que, como vice-secretária geral do PSOE a todo o momento calado, bem como por responsabilidade, advertiu que “há limites que não posso permitir”. “A negociação se vem com ânimo de acordar, não para desqualificar”, criticou. “Não almejo pensar que Igrejas estiver buscando evitar de novo que Portugal tenha um governo de esquerda”, avisou Lastra. “Não possuo visto passos adiante Unidas Podemos.
Levamos duas ou 3 semanas em que o único que tem feito propostas é o partido socialista”, argumentou. E admitiu que a ocorrência depois do fracasso dessa nova reunião entre Sanchez e Igrejas aboca o fechamento absoluto. “Não temos parceiro, porque não se querem sentar-se a apresentar de um documento programático para voltar a um acordo. Queremos que se sentem pra negociar. E nos disseram que não”, lamentou Lastra.
- Presidente da Instituição Cívica e de Pensamento Joan Fuster (1998-2004)
- vice-Ministro de Projeto e Verificação da Qualidade Educativa
- Bestinver: excelência pela gestão
- um Coca Cotovelo Sinclair
- oito Imputação penal por acordo com o Fundo Monetário Internacional (fmi)
- vinte e cinco h Ataca Igrejas ao Local
- 1928: Bob Monkhouse, ator e roteirista britânico (m. 2003)
- É reinaugurado o Teatro Junín.[134]
1 mil milhões) para o desenvolvimento de teu sistema educacional. 1200 milhões), que é um dos países que mais investe também pela saúde. Porém, ainda tem a taxa de mortalidade infantil mais alta da Europa, atingindo 12,9 mortes por cada mil nados-vivos. Ademais, a expectativa de vida ao nascer é de 70,um anos, uma das mais baixas do continente. A localização do nação, no ponto de contato entre a Europa Central e a Europa do Leste, fazem com que a sua cultura seja influenciada fortemente pelas duas regiões.
nos últimos 2 séculos, a Europa Ocidental também influenciou significativamente na Moldávia, de forma especial a França e, em menor quantidade, pela Alemanha. Houve também uma intervenção da cultura russa depois da anexação pelo Império russo em 1812, e, depois, em 1940 (quando Moldávia fazia cota de Roménia) pela União Soviética.