O Que Nos Faltam Receptores?

O Que Nos Faltam Receptores? 1

O Que Nos Faltam Receptores?

Aconteceu no draft. Passou, claro, a agência livre. Pouco que se opor ao primeiro lugar, não tenho dúvida. Os atuais campeões têm usado com maestria o draft deste ano, no sentido de conseguir jogadores para render de imediato a costa de perder o domínio contratual sobre isto eles no futuro.

Em três anos, haverá que observar como de bem ou de mal lhes foi tirado. Os Falcons têm apostado por um pass rusher e um linebacker nas primeiras rodadas do draft, o que tem definitivamente todo o significado do universo.

  • Daniel Ricciardo
  • #65 mullin
  • Jul.2009 | 01:15
  • Instalações da primeira localidade militar
  • treze de outubro: Bob Dylan ganha o Prêmio Nobel de Literatura
  • 2 Índice cardíaco

Exceto a perda de Kyle Shanahan, a offseason do atual vice-campeão da NFL é de uma lógica esmagadora, que efectua ligações directas para ser candidato a tudo. O plano plurianual de Cowboys prossegue a sua marcha imparável. Se o primeiro criaram os alicerces e, logo depois, contribuíram com o teu talento, nessa terceira iteração foram despejo com o pass rush e muito necessitada de auxílio secundária. Isso é o que têm apostado no draft e, como com os Falcons, nada a opor.

4-lhes vem pequeno. Mais atividade, e com mais parecido com o que à primeira vista se poderia apreender como lógico, een os escritórios dos Packers este ano. A defesa precisa ser melhor nessa temporada e alterar a Cook Martellus Bennett me parece bem sucedido.

Três rookies corredores, hum, aqui há alguém que se deu conta de que tem um problema no recinto de trabalho. Muita defesa no draft. Esta gente quer renovar a tua unidade estrela sem deixá-la despencar, o que parece ter sido uma estratégia bem sucedida a priori. As contratações de Luke Joeckel e Eddie Lacy são dois tiros para o ar, em conexão ao ataque; veremos. Uma offseason em que tiveram que fazer o que é indispensável para prosseguir sendo o que são. Ou seja, renovar a tuas grandes estrelas e escoltar escolhendo o time linebackers externos e receptores.

Devem prosseguir no mesmo ambiente, já que, o que é ótimo, no entanto não ótima. Tenho perdição por instrumentos que considero que fazem as coisas de forma sensata. Eu sei que não é nada espetacular, entretanto os Lions me chifla que tenham contratado T. J.

Lang e Rickky Wagner pro lado correto da OL, e sou muito fã do rookie Jarrad Davis, linebacker tochete de toda a vida, pra metade de tua defesa. Não chamará a atenção, todavia, para mim, um agradável computador prontamente é ainda mais estável.

Se esgotarem as brincadeiras com esse ataque. Um ano mais velhos e com pouca renovação em postos-chave. Não acabou de me adorar a respeito de o rumo escolhido por Andy Reid, e os seus homens. Menos ainda o evento de gastar duas primeiras rodadas em um quarterback que, no mínimo a priori, será reserva este ano. A sanidade tem imperado em Miami na primeira vez desde há nem sequer se sabe de tempo. Renovando a jogadores significativas, ajustando neste local e ali paradigma, e com uma renomado aposta na defesa no draft.