O Romantismo Histórico Ganha Terreno Ao Romance Erótico Este Sant Jordi
O erotismo literário resiste apesar dos sintomas de saturação do público, após anos de esplendor. Ainda deste modo, a indústria continua a surpreender com algumas novidades poetas da nova criação, como Audrey Carlan, a autora Calendar Girl. Ao mesmo tempo, o romance romântico com ambientação histórica ganha peso no mercado com tramas elegantes e requintadas que foram aprisionado prontamente a milhões de leitores e leitores de o mundo todo.
Este Sant Jordi é uma bacana ocasião para descobertas. Desta vez foi uma dona de residência, responsável pelo revolucionar as hormonas femininas, com o lançamento de um romance erótico, como neste momento fez anos atrás E. L. James, autora da popular trilogia Cinquenta tons. Nesta ocasião, e apesar do frescor que tem experimentado o gênero nos últimos tempos, Calendar Girl (Planeta, em castelhano; Coluna Edicions, em catalão) conseguiu atingir o número um em inmensuráveis países.
A autora, Audrey Carlan, aproveitou sua história em inúmeros volumes -4 até o presente momento-, ao idêntico que fizeram tuas precursoras do gênero Sylvia Day, Megan Maxwell e Jodi Ellen Malpas. Se bem que o romance erótico perde fole, a temática romântica irrompe com potência em consequência a uma nova criação de escritores como Elísabet Braga, que se somam à febre das séries bibliográficas.
- 2014: Dulze acento. Alice Amo, Teve Seu Melhor Mercero, Música Boscareccia. Itinerant. Um CD
- O final do universo. Rapidamente, o que é isso que faria com que você nunca teve a coragem de fazer
- três Vocês (ou Você) não foram (ou foi) um império
- Ninguém compreende o que sinto (1970)
- Mensagens: 8.687
- 18 Ray the Flying Squirrel
Vingança, poder e paixão são os ingredientes que têm em comum as duas histórias que a romancista Simona Ahrnstedt mostra a série Só tu (Praça Janes Editores). A existência do jovem se trastoca no momento em que conhece a doutora Isobel Sørensen, que dedica a tua existência a trabalhos de socorro em campos de refugiados e conflitos bélicos. A mulher acha que sua organização humanitária sofre graves dificuldades econômicos, visto que o principal investidor, Alexander, foi descontinuado as doações.
Uma novela que consagra a autora como a mais sério do gênero romântico, na Suécia. O romance se reinventa com histórias ambientadas em outra época, como a que acaba de divulgar que a jornalista e escritora londrina Jojo Moyes.
A menina que deixou para trás (Suma de Letras) remonta a 1916, ano em que o artista francês Édouard Lefèvre se vê sou grato a deixar a tua mulher, Sophie, para guerrear na linha de frente. Quando tua cidade cai nas mãos dos alemães, e um comandante que foi o mesmo com ela por intervenção de um retrato que Édouard pintou a sua mulher. Um quadro que um século mais tarde torna-se o presente de casamento de Liv Halston, que fica pouco após recebê-lo.
Um modo clássico e requintado, permeia os últimos títulos de Anna Casanovas -que assim como escreve perante o pseudônimo de Emma Cadwell-. A escritora, natural de Calella (Barcelona), ele combinou o teu trabalho numa fundação financeira com uma arrumada trajetória como escritor de obras de literatura romântica. Sua bem-sucedida obra Herbarium, que versa a respeito do mistério das flores de Gideon e Jane Eyre, a fez merecedora do ano anterior do prêmio Titânia. Outra vez volta a redizer-se no gênero com A Partitura (Titânia), que conta a história de um jovem compositor, Adam, e uma pianista de música country, Charlotte, e o afeto que une através de uma partitura inacabada.
A raiz de perder a visão em um acaso, o jovem se apresenta conta do vago que estava a sua existência, apesar do sucesso profissional e ter um casal teoricamente ótimo. Outra extenso aposta da literatura romântica, com ambientação histórica é a que vem da mão de Linda Riley. A atriz e escritora acaba de lançar o terceiro livro da série baseada pela mitologia grega e na astrologia As sete irmãs. Seguindo o encargo de seu pai, o multimilionário Pa Salt, Star chega a uma antiga livraria de Londres, onde você vai descobrir um novo mundo, do que faz fração da Flora McNichol.
Um personagem que se irá ver arrastado até a moradia de uma das pessoas mais influentes da população eduardiana: a amante mais popular de Eduardo VII, o filho mais velho da rainha Vitória. De novo a autora irlandesa volta a apresentar A irmã sombra.
A história de Star (Plaza&Origem ) sua capacidade pra combinar história e ficção. O escritor italiano Federico Moccia costuma ser um dos autores prediletos de Diada de Sant Jordi. Neste 23 de abril, eventualmente, voltará a ter sucesso com a entrega que põe término a trama de 3 metros acima do céu e Tenho vontade de ti. O italiano foi proposto pra fechar todos os vértices que ficaram abertos em ambas as novelas, que deixaram de lado a milhões de leitores de o mundo todo. O desfecho da série, que leva o título Três vezes tu (Planeta, em castelhano; Grup62, em catalão), retoma a história 6 anos depois, no decorrer dos quais as vidas de Step, Babi e Gin sofreram outras transformações.