Robôs E Inteligência Artificial, Novos Companheiros De Viagem
Já não se viaja como antes. A tecnologia tem alterado os nossos hábitos turísticos e promete fazer bem mais. Surge o conceito de “turista digital”, um viajante que se tornou teu celular em um guia virtual, tradutor, agência de viagens, localizador de hotéis, mapa em si mesmo e geolocalizador. Uma pessoa acostumada à tecnologia e que, propriamente sendo assim, pesquisa um tratamento humano, pessoal e próximo, no entanto sem perder as vantagens das TIC. A tecnologia pretende enriquecer a experiência do cliente em todas as etapas da viagem: antes, durante e depois.
Pra essa finalidade, conta com as ferramentas mais modernas. Embora o móvel continua consolidando-se como o canal preferido, a realidade virtual e aumentada permite melhorar a experiência do freguês, propiciando-lhe um traço emocional que potência o marketing personalizado. O viajante do século XXI prefere viagens individuais contra as organizadas, bem como um atendimento mais pessoal. Procurando essa humanização da tecnologia, as organizações têm servido de inteligência artificial e os chatbots.
No estágio de pré-viagem, a inteligência artificial permite personalizar a experiência do usuário por causa modelos de discussão pela compra diferenciados por perfis de compradores. Seu intuito é seducirles e influenciar emocionalmente com eles. No decorrer da viagem, os chatbots neste instante não apenas facilitam a reserva, contudo que ajudam a definir as perguntas do comprador ao longo da sua estadia no hotel. Agora o usuário pode perguntar o que pretender para o chatterbox, obtendo uma resposta imediata, ao mesmo tempo em que o alojamento vai conhecendo as questões que geram interesse de sua clientela. Ademais, a otimização de processos dirige as dúvidas que devem de um atendimento a agentes especializados. E ainda é um projeto futurista, os robôs prontamente estão chamando a atenção para o turismo, como cada outra tecnologia.
Humanos robotizados como Chihira Kanae, formada pela empresa japonesa Toshiba, que foi lançado na Feira de Turismo de Berlim (ITB) do ano de 2016 como hospedeiras de congressos e porteiro de hotel. Sua inteligência de deixar claro-se a si mesma, uma conversa em diferentes idiomas e aconselhar quais os locais a visitar na capital alemã provocou uma revolução no setor.
Abre a porta para que nossos próximos viagens acompanhadas por novos humanóides que nos ofereçam um serviço personalizado, e proporciona uma experiência muito diferente da que nos dão hoje outros dispositivos eletrônicos. Ver para acreditar, quando a realidade supera a ficção.
- Personagem vivo, quieto
- Conf – arquivos XML e os correspondentes DTD para a configuração do Tomcat
- 12:00 h. às 14:00 h
- CONDENOU
Os usuários que viajam a Sevilha, Madrid ou Barcelona devem fazer um primeiro percurso por avenida até Lisboa. Vinte e um ônibus partem diariamente da estação ferroviária de granada em direção ao nó ferroviário. Assim acontece desde o dia 7 de abril de 2015, quando o Gestor de Infra-estruturas Ferroviárias (ADIF) cortou a circulação de trens entre Antequera e Granada pra levar a cabo as obras da Linha de Alta Velocidade. Olá Bernard. Obrigado por fazer essa exceção de bloqueio para que possa editar por meio da biblioteca. Boa tarde Bernard e, antes de tudo, sou grato por responder nossas perguntas tão amavelmente.
Ferreri) e notificado de que em 30 dias você lhe dará o post e consulte um bibliotecário. A que é devido? O que tenho que fazer pra que possa divulgar sua biografia? Boa tarde mais uma vez e muito obrigado por responder tão rapidamente. Eu li os dois artigos dos hiperlinks e não é como proceder pra que não pareça uma “publicidade”, que é o que argumentada o conflito de interesse.