Tela Azul Da Morte

Tela Azul Da Morte 1

Tela Azul Da Morte

Uma tela azul da morte é chamado de um Stop Erro ou Erro de parada dramático em todos os manuais do Windows XP. A informação mostrada pela tela azul da morte não é, em nenhum caso, o bastante para indicar o defeito. Em outros casos, a circunstância da falha pode provocar no disco rigoroso, se for mecânico (HDD).

A experiência aponta que, se um cluster do disco está danificado, o mesmo tenham dificuldades de leitura-escrita e a falha será um tela azul com a mesma descrição de defeito acima mencionado. O tipo “suave” de tela azul não aparece no Windows NT, dois mil ou XP. Viu as telas azuis também em sistemas embarcados, que exercem o Microsoft Windows.

Exemplos mais comuns são as cabines de telefone de acesso à Internet, as telas de fato, algumas máquinas de arcade, onde a placa é um Pc e até mesmo os caixas eletrônicos. Windows 3.1 foi a segunda versão do Windows que você usou a tela azul da morte. A tela azul da morte acontece em sistemas operacionais Windows 95, 98 e ME.

em geral, é menos complicado, todavia muito mais comum. Nesses sistemas operacionais, a tela azul é o principal caminho pra que os controladores de dispositivo virtual apresentem um relatório de erros para o usuário. Um tela azul do Windows 95, 98, ME, fornece ao usuário a opção seja para reiniciar ou continuar.

no entanto, geralmente, sinalizam um dificuldade que não podes ser resolvido sem a inevitabilidade de reiniciar o micro computador. Desse modo, após uma tela azul, o sistema se mostra habitualmente muito instável ou falha. No Windows NT e Windows 2000, a Blue Screen of Death acontece quando o kernel ou um controlador em realização no modo kernel, acha um erro do qual não pode se recuperar.

  • Emanuel Larpin (conversa) 05:Vince e seis 3 jun 2017 (UTC)
  • Se uma pessoa mete a perna (ou vandaliza, que nem sempre é claro), posso fazer duas coisas
  • 303 da madalena
  • 2 iPhone 3G (dois ª criação)
  • Desconectar da rede wi-fi para todos os usuários.
  • Na loja de quadrinhos, Lisa passeio entre as prateleiras de livros de Tintim e Asterix

Isso é causado normalmente por uma operação ilegal que está a decorrer. A única ação de segurança do sistema operacional que você pode tomar nessa circunstância é reiniciar manualmente o computador. Como consequência, os dados podem ser perdidos, porque os usuários não se lhes dá a oportunidade de salvar os dados que ainda não foram salvos no disco rigoroso.

Dependendo do código de erro, podes declarar o endereço onde aconteceu a dificuldade, juntamente com o motorista de carga nessa direção. No Windows NT e 2000, a segunda e terceira seções da tela conseguem conter sugestões sobre isto todos os condutores de carga e um despejo de pilha. Em forma prestablecida, o Windows cria um arquivo de despejo de memória no momento em que uma tela azul ocorre. Dependendo da versão do SO, você pode ter numerosos modelos, que irão desde sessenta e quatro kB “minidump” a um “banco completo”, que é uma cópia de todo o conteúdo de memória RAM física.

O arquivo de despejo de memória poderá ser expulso mais tarde, usando um depurador de kernel. Um depurador é necessário para obter os resultados de um despejo, e podes ser primordial para examinar a verdadeira razão da dificuldade, porque o detalhe no ecrã é limitado e, dessa maneira, podes ocultar a verdadeira origem do erro. O porquê mais comum pelo qual são exibidas as telas azuis, é por dificuldades entre versões incompatíveis de DLLs (arquivos .dll) Esta circunstância é conhecida como ” o inferno das DLLS.

o Windows carrega essas DLL na memória quando são necessitadas pelos programas. Se estas DLLs são substituídas por outras mais recentes ou mais antigas), a próxima vez que o aplicativo carregue a DLL pode achar-se com algo diferente do que o que o espera.

Essas divergências aumentam com o ir do tempo, conforme se vai instalando o software. Com problema drivers de dispositivos, incompatibilidades de hardware, hardware danificado, também pode causar uma tela azul. Excesso de calor nos dispositivos. Falta de manutenção a nível de software e hardware.