Triunfam O Vermelho, O Nude E O Laço

Triunfam O Vermelho, O Nude E O Laço 1

Triunfam O Vermelho, O Nude E O Laço

O desfile de celebridades que se alargou por espaço de duas horas no exterior do hotel Beverly Hilton, onde tiveram que pôr estufas gigantes, pela primeira vez pela história do certame, devido à climatologia. Isto não importou para que os artistas exhibieran suas melhores galas. O Dior Couture palavra de honra vermelho de Lawrence esteve entre as grandes acertos da noite. A atriz optou por acompanhá-lo com um cinto de metal, jóias Chopard e um decote balconette que lembrava o projeto de Jean Paul Gaultier que popularizou em seu momento Madonna. O mesmo tom resolveram Claire Danes, Marion Cotillard e Zooey Deschanel, entre outras.

O Danes, que lúcia cabelo solto com ondas, era um Versace decote halter com pequena cauda, que, segundo confessou, foi testado pela primeira vez na noite anterior e que combinava com a cor de seus sapatos. Deschanel, que apostou em um Oscar de Renda com decote coração, colar, pulseira e brincos de pérolas e o cabelo aprisionado em uma trança, procurava “um look socialite dos anos 60”, segundo falou à mídia.

  • A virgindade a les 33 anos, é uma virtude ou um problema? desvirgarse a les 33 é saudável
  • Aplique a base no contorno dos olhos
  • o Jordi Anguera se-á algum dia o prêt-à-porter
  • Qualquer coisa tão estranho na vida de uma senhora bem (Conto, 1980), Marvel Moreno
  • ela
  • um Biografia 1.Um Infância e puberdade

A atriz voltou a surpreender com a sua manicure, e se o ano passado vestiu suas unhas de smoking, desta vez, optou-se por oferecer-lhes um toque cinematográfico, com câmeras e rolos de filme. Cotillard escolheu um Dior palavra de honra, acompanhado por um cinto metálico, um detalhe que lembrava muito o de Lawrence. A frança era um vestido com um enorme assimétrico que começava por cima do joelho e chegava até meia perna.

Entre os nude mais graciosos se contaram os de Amy Adams, Megan Fox, Kerry Washington e Amanda Seyfried, definitivamente espectaculares sobre o tapete vermelho. Adams desfilou com um Marchesa de tule com strass e corte sereia, penteado anos 20 com recolhido lateral e ondas de água, além de sapatos com plataforma em nude.

Por tua parcela Fox deslumbrou com brincos compridos com pedras em rosa claro e uma expressão de honra “ajustado e de renda, que é o que importa”, alegou aos repórteres. O Miu Miu de Washington, com apliques de strass embelezado por um relógio Movado vintage provocou diversos suspiros, ao parecido que o Givenchy de renda Seyfried com fecho no pescoço, cabelo solto e maquiagem discreta.

O calor latino se fez notar em especial, com a presença de Eva Longoria e uma vertiginosa abertura no teu vestido de manga longa, que lembrava o de Angelina Jolie na última edição do Oscar. A atriz, com peep toes pretos, mostrou um decote pronunciado, apesar de mais discreto do que os colombiana Sofia Vergara e a mexicana Salma Hayek, que mostraram-se com idênticos palavras de honra destacando suas generosas curvas. Por sua parte Jessica Alba apostou em um decote coração em cor coral e Jennifer Lopez por um laço branco, com uma pequena cauda, projetado por Zuhair Murad. Hough sobre o tapete vermelho.

Estava deitado pela cama daquele hospital que tinha visto da janela. Um sentimento de alibio percorreu todo o meu corpo humano. Tinha voltado de uma viagem que nunca recomendarei a ninguém. O gargalhadas? Não,doutor, aquilo NÃO eram gargalhadas. É o que se vê, doutor, aqueles sons eram gritos, sim, de hienas espectrais que masacraban meus nervos à dentelladas.