Unidos Pelo Mergulho

Unidos Pelo Mergulho 1

Unidos Pelo Mergulho

�Você a toda a hora achei intrigante a notícia? Borja buscava o jeito de sugerir casamento a Carla, de uma maneira original que não se esquecesse de toda a existência e decidiu fazê-lo perante o mar. O casal tinha estado a preparar uma viagem muito especial a Cabo Verde, e decidiram começar ali a sua aventura no mundo do mergulho.

Assim, em pleno batismo de mergulho e nadar nas incríveis águas da Ilha do Sal, Borja decidiu surpreender a namorada em um mergulho notável. Eu descobri divertido a notícia? Excelente o vídeo e emotivo. Lindo e memorável lugar!

Por favor, escreva corretamente, sem abusar das maiúsculas nem ao menos nas siglas. Lembre-se que o tom da mensagem deve ser respeitoso. Não são permitidos insultos ou faltas de respeito. Não serão aceitos os conteúdos que sejam considerados publicitários. Nada do que se possa revelar a respeito do mergulho é comparável com a mais querida impressão de mergulhar. O que está à espera para localizar 71% do planeta?

Te acaricio costas, sempre que tu começas a assistir pro meu sexo. Pouco a insuficiente, soltar tuas pernas. E as levanta. Primeiro uma, depois a outra. É o instante que estávamos esperando. Eu início a me mover ritmicamente, primeiro devagar. Pouco a insuficiente, o ritmo vai aumentando, freneticamente, quase com desespero. E durante alguns instantes, só somos um corpo humano, uma alma, uma mente. Depois o silêncio. Tudo em acabamento. Não me solicitar pra meu nome, entretanto eu pretendo o seu.

  • 2006: Uma rebelde solo
  • até fim do Eurobasket 2003, com 155 pontos (25,83 por jogo)
  • VV. AA., Hª das literaturas eslavas, Cátedra, 1997
  • três Significado das bodas de diamante
  • Mensagens: 5.386

Como intuyéndolo posas teu dedo sobre meus lábios e insuficiente a pouco se distanciar. Só um observar. O Suficiente. Mas neste momento te conheço. E eu imagino exatamente o que busca, não há que ser muito ambíguo sobre o assunto estas coisas. Fazer calor. Existe um calor que se respira.

Nunca entendi por que o calor me desperta alguns sentidos ao mesmo tempo em que me entorpece outros. Este calor esmaga até os sons. Existe um espesso silêncio, só quebrado por um alarme. O sono me vence e, apesar disso, há qualquer coisa dentro de mim que me mantém tenso.

O sol brilha radiante, e tímido (poderá ser?). A sombra de minha alcova apenas me refresca. O suor torna-se mais denso. Os óculos começam a escorregar e a proeminência do meu nariz torna-se insuficiente. Sinto os regueros por debaixo da barba.